Jeferson Morais reitera a tese das multiplas candidaturas a prefeito de Maceió

08/02/2012 12:21 - Geral
Por Redação
Image

0 deputado estadual,democratas, Jeferson Morais que participou de um encontro do seu partido em São Paulo, em companhia do vice governador e presidente estadual DEM, Thomaz Nonô reiterou a este blog, que não encara como negativa a tese das múltiplas candidaturas para prefeito de Maceió que está sendo defendida pelo deputado federal Mauricio Quintella(PR).

“É natural e democrático que os partidos discutam várias possibilidades, vários arranjos políticos”, disse o deputado e radialista Jeferson Morais, endossando as articulações que têm sido feitas pelo representante do PR que até com o Psol já se reuniu. Jeferson, que não deseja apoiar o candidato a prefeito de Cicero Almeida.

Ele defende que esses partidos construam uma nova alternativa, até para forçar um segundo turno.

Além do mais, acrescenta, ainda que o PMDB decida oficialmente que o candidato será Mozart Amaral, não está certo que os demais partidos que apoiam Almeida se unificará em torno dessa solução.

Para o Jeferson Morais, “há o tempo dos partidos, o tempo dos debates e o tempo da decisão”.

Se for possível unificar os partidos que dão sustentação ao governador tucano Teotonio Vilela em torno de um só candidato, ótimo. Se não, “lá na frente a gente se junta”, disse ele.
O deputado afirmou também que a definição do candidato a prefeito da capital não pode ser tomada apenas pelo PSDB, por Serra ou por FHC

“Todos têm um papel neste processo: a militância, os dirigentes, os parlamentares, os técnicos que nos ajudam a definir estratégias, etc. O importante é que cada qual, a seu tempo, cumpra o seu papel”, acrescentou Eduardo Campos.


As declarações de Jeferson Morais vão estimular o governador Teotonio Vilela a prosseguir com suas articulações, já que ele também tem declarado que não se pode jogar a responsabilidade pela condução deste processo apenas no colo do governador.

Acesse>>twitter>>@Bsoutomaior

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..