Agência dos Correios é assaltada no Sertão

08/02/2012 11:21 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Assaltos a Agências dos Correios viraram rotina em Alagoas. Na madrugada desta quarta-feira, 08, o alvo dos bandidos foi a Agência da cidade de Monteiropolis, no alto Sertão do Estado. Os integrantes da quadrilha levaram o cofre da agência, contendo dinheiro e documentos, da instituição financeira.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, o crime só foi descoberto pela manhã, quando a faxineira chegou ao local e se deparou com a cena de destruição. A porta de acesso à agência foi arrombada.

A Polícia Federal (PF) foi acionada para investigar o caso, com ajuda da Polícia Civil local. Até o momento, nenhum integrante do bando foi localizado e preso.

Este foi o 13º caso envolvendo uma unidade dos Correios só este ano em Alagoas. Já foram 10 assaltos e três arrombamentos, segundo informou a assessoria de imprensa dos Correios.
 

EM DOIS RIACHOS

O caso anterior foi registrado na manhã desta segunda-feira (6), no município de Dois Riachos, também no Sertão alagoano, quando, por volta das 10 horas, dois homens até o momento não identificados invadiram a unidade e levaram dinheiros dos caixas, R$ 150 do gerente e pertences dos 10 clientes que estavam na agência.

Um dos assaltantes teria, de acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, tentando atingir a cabeça do gerente com a arma pedindo para que ele abrisse o cofre. Isso porque o cofre possui um tempo específico para abrir e, na tentativa de pegar o dinheiro que estava dentro dele, um dos assaltantes tentou dar uma ‘coronhada’ na cabeça do funcionário, mas acabaram se atrapalhando e ninguém ficou ferido, felizmente.

De acordo com policias do 7º Batalhão de Polícia Militar, viaturas foram acionadas para a ocorrência, mas não conseguiram localizar nenhum dos suspeitos. Os elementos teriam fugido em uma moto de cor vermelha, de modelo e placas não identificadas.

Além de Monteiropolis e Dois Riachos, as agência dos Correios em Cajueiro, Junqueiro e São Sebastião também alvos de bandidos do dia 31 de janeiro até este quarta-feira (8).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..