Assaltos infernizam cidades do Agreste

07/02/2012 04:38 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Arapiraca e demais cidades do Agreste estão sendo alvos de constantes assaltos todos os dias. Os assaltos a casas lotericas também viraram rotinas nas cidades de todo interior de Alagoas. As ações dos marginais carecem de maior rigor da Policia Militar nas ações de combate a violência e de toda a cúpula da Secretaria de Defesa Social.
Nesta segunda-feira, 06, uma dupla de assaltantes praticou quatro assaltos em três cidades da Região Metropolitana do Agreste (RMA). De acordo com informações levantadas junto ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3º Batalhão, o primeiro assalto ocorreu por volta das 15 horas, na Rodovia AL-110, em um ponto de ônibus, próximo ao Matadouro Público da cidade de Taquarana.

Wagner Alexandre da Silva Santos, de 33 anos, uma das vítimas, relatou que os dois homens estavam armados e numa motocicleta de cor vermelha, cujo modelo e placas não foram identificados. Levaram dele um aparelho de telefone celular e dinheiro.

Cerca de uma hora e meia após eles invadiram e assaltaram o mercadinho RR Alimentos, pertencente à Raniere Caetano de Lima, 25 anos. O estabelecimento fica localizado na Rua Pedro Alexandre, bairro Cavaco periferia de Arapiraca, de onde levaram aparelho de telefone celular e R$ 70,00

Em seguida, assaltaram o Mercadinho São Miguel, pertencente a Antônio Miguel da Silva, 56 anos, já na comunidade do Povoado Canaã, Zona Rural de Arapiraca. Os dois conseguiram levar do estabelecimento comercial, a importância de R$ 150,00 Testemunhas contaram à polícia que os criminosos estavam numa motocicleta de cor vermelha, placa OHF-7320.

O quarto assalto teve como vítima Leuziene Pascoal da Costa, 27 anos, no final da tarde desta segunda-feira, quando ela saía de casa, localizada na Rua José Bezerra Leite, Centro da cidade de Lagoa da Canoa, levando da vítima, segundo a PM, uma motocicleta de cor vermelha, ano 2009, placa NMC-2734.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..