Varejo: Do Porta a Porta ao Clique a Clique

27/01/2012 06:05 - João Kepler
Por Redação
Image

O famoso sistema de Venda Direta, chamado de Porta a Porta está aos poucos sendo adaptado pelo Clique a Clique por algumas empresas tradicionais no uso desse modelo de vendas.

De olho na Revolução Digital, nas oportunidades, na concentração dos clientes, no bônus demográfico, na inclusão Digital, no ganho de escala,na redução de custos e na minimização das operações de logística de vendas, diversos varejistas estão focando no ambiente Web.

A ideia é a mesma do sistema Porta a Porta, ou seja, levar um vendedor credenciado diretamente a casa do cliente para oferecer um portfólio de serviços e produtos. Imagina uma vendedora da Avon na sua porta? Pois é, agora imagine a mesma vendedora que você confia, te mostrar esses mesmos produtos interagindo pelo FaceBook, por exemplo. Isso é o Clique a Clique!      ...

 

Continue lendo este Post!  Clique Aqui!!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..