Foragido do presídio de Arapiraca morre em confronto com a PM

27/01/2012 15:05 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Um dos 26 foragidos do presídio de segurança média, Desembargador Luiz Oliveira Souza, identificado como Rafael Souza de Brito, que residia na Rua Boa Vista bairro do Jacintinho – Maceió, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira, 27 na comunidade Quati periferia de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações da policia o foragido, que não teve a idade revelada foi localizado na comunidade de Quati e teria reagido à ação de uma guarnição do 3º Batalhão, houve reação e o foragido foi ferido a bala morrendo no local. A ocorrência foi registrada por volta das 15h20, segundo informou um oficial do Pelotão de Operações Especiais Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º BPM.

O corpo do foragido já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Nenhum dos moradores do povoado forneceu informações à Polícia Militar sobre a presença de Rafael Souza na localidade. No entanto, os policiais militares foram informados que o foragido estava no local por uma denúncia anônima.

Ainda faltam ser capturados 16 reeducandos, segundo a direção do presídio. A fuga em massa de 26 reeducandos que cumpriam pena no presídio foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, 26.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..