Mototaxista pode ter sido executado por vingança em Arapiraca

21/01/2012 13:41 - Roberto Gonçalves
Por Redação

Um crime com características de vingança foi registrado na manhã deste sábado, 21, em Arapiraca teve como vítima o mototaxista Genivaldo de Oliveira Souza encontrado morto próximo ao Campus da universidade Federal de Alagoas (Ufal) em Arapiraca, as 10 h

Segundo informações da policia, o mototaxista foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo. A polícia informou que no local havia indícios de luta entre vítima e acusado.

Próximo ao corpo de Genivaldo de Oliveira foi encontrada uma moto CG Titan ES de vermelha e placa MUV-3818, que pertence ao próprio mototaxista. A moto estava com a chave na ignição descartando a possibilidade de crime de latrocínio.

Uma informação recebida ainda esta manhã, dá conta de que o mototaxista teria cometido uma tentativa de homicídio a poucos meses atrás, e a polícia acredita que existe sim a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma vingança

Segundo a Policia Civil, Genivaldo de Oliveira Souza atualmente residia no povoado Lagoa do Rancho. A moto da vítima foi levada para a Central de Polícia Civil em Arapiraca. O acusado ainda não foi identificado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..