Os trabalhos de recuperação da rede coletora de esgoto, localizada na rua do Livramento (atual Senador Mendonça), na altura da praça Deodoro no centro de Maceió, teve início nesta sexta-feira (20), às 7h, conforme estava previsto. Devido a isso, o trecho situado entre as ruas Barão de Alagoas e Cincinato Pinto foi interditado. Segundo o setor de Engenharia da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a obra deve prolongar-se até a próxima terça-feira (24), quando o trânsito será liberado.

Os veículos que trafegam no sentido Ponta Grossa-Centro devem dobrar à esquerda na rua Barão de Alagoas, esquina do Teatro Deodoro; seguir em frente e dobrar à direita na rua Ladislau Neto; ao chegar na esquina da rua Cincinato Pinto, dobrar novamente à direita e seguir em frente, retornando ao sentido normal.

No bairro Farol, cruzamento da avenida Rita de Cássia com a rua Joaquim Nabuco, a Companhia está realizando outra obra de recuperação do coletor de esgoto. A previsão do setor de operação da Unidade de Negócio Farol é de que o serviço seja concluído no final da tarde de hoje. No mesmo local, a empresa retirou um vazamento de água que comprometia o abastecimento da área.