Turistas encontram ossada humana próximo ao Gunga

17/01/2012 08:39 - Interior
Por Redação
Image

Uma família de turistas da região Sudoeste do país, foi surpreendida quando tentava chegar numa região de falésias na Praia do Gunga, distante 35 quilômetros de Maceió. Em meio ao canavial foi encontrada uma ossada humana.

Conforme os turistas, ele haviam se perdido em meio ao canavial e tentavam retornar para a rodoviária quando teriam se deparado com a ossada. “Ficamos assombrados e sem saber exatamente o que fazer”, relatou um dos turistas.

Ao lado da ossada, foi encontrada uma sandália de cor azul e ainda uma camisa, também na cor azul. O achado foi comunicado a Polícia Militar de Alagoas, que acionou o Grupamento de Polícia Militar da cidade de Jequiá da Praia. Equipes da Polícia Civil deverão também se deslocar para a região.

De acordo com um perito, o corpo pode ter sido abandonado há mais de seis meses no local. A ossada deverá ser encaminhada para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..