Motociclista morre após colidir com carroça na AL110 em Penedo

16/01/2012 14:34 - Interior
Por Redação
Image

Uma colisão registrada na noite deste domingo, 15 de janeiro, terminou de forma trágica para o motociclista José Elias dos Santos, 29 anos de idade. O acidente chamou a atenção dos policiais pela violência do impacto da moto CG 150 Titan, placa NME 0911 em uma carroça que transitava pela AL 110, nas proximidades da estrada de acesso ao Povoado Campo Redondo, em Penedo.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais do Batalhão de Trânsito Rodoviário e Urbano do 11º BPM, o motociclista não chegou a ver a carroça que era guiada por Rafael de Lima Silva, 26 anos, sem a faixa luminosa indicada para esse tipo de veículo de tração animal. O impacto da moto chegou a partir a estrutura da carroça que jogou o motociclista a alguns metros do local do acidente, deixando também o ocupante da carroça gravemente ferido.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local e conduziram as vítimas para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde José Elias não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Devido a gravidade das lesões sofridas por Rafael de Lima, o mesmo recebeu atendimento médico na UE de Penedo, sendo transferido posteriormente para a Unidade de Emergência Daniel Houly no agreste alagoano. Até a tarde desta segunda-feira, 16, o quadro de saúde de Rafael era estável, mas segundo o boletim médico ainda é necessários os devidos cuidados, devendo o paciente permanecer em observação pelo menos pelas próximas 48 horas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..