Deixada de lado, Maria Ribeiro aposta no bom humor em coletiva

13/01/2012 01:00 - Brasil/Mundo
Por Redação

Deixada relativamente de lado pelos jornalistas, que preferiram conversar primeiro com Leonardo Brício e Renata Dominguez, protagonistas de Rei Davi, Maria Ribeiro apostou no bom humor durante a coletiva de imprensa de lançamentro da minissérie nesta quinta-feira (12) no Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro.

Quando um fotógrafo pediu que ela tirasse uma foto com Brício, que interpreta o personagem-título da minissérie, Maria brincou: "vem cá, Davi, tira umas fotos comigo para alavancar a minha carreira". Casada com Caio Blat, Maria tem 36 anos e atua na TV desde 1994.

Depois, ao perceber que os jornalistas elogiavam a boa forma de Renata Dominguez, não deixou de comentar o corpo da colega de elenco. "Gente, vocês não estão vendo, mas eu vi no camarim. Renata tem o corpo do ano", disse a atriz, embora Renata estivesse com um decote ousado, que mostrava bastante da sua boa forma.

A minissérie conta a história de Davi, pastor de ovelhas que se torna rei de Israel. Maria Ribeiro interpreta Mical, primeira esposa de Davi. Já Renata é Bate-Seba, o grande amor de Davi, com quem ele vive uma paixão proibida. Rei Davi estreia no dia 24 de janeiro e terá 29 capítulos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..