O impacto do Marketing de Guerrilha bem aplicado

12/01/2012 04:23 - João Kepler
Por Redação
Image

Quem me acompanha neste Blog sabe que eu sempre falo que ter e atrair a atenção do consumidor nos dias de hoje é um grande desafio, pois existe uma enormidade de informação e conteúdo Digital disponível, além da tradicional disputa pela audiência.

Nesta busca por atenção, o Marketing de Guerrilha é uma das boas opções para conquistar este objetivo. Guerrilha é um termo que se refere originalmente à estratégia bélica em que os combatentes se movem com extrema rapidez, geralmente com poucos equipamentos, mas contam com ataques-surpresa aos inimigos São estratégias que fogem do tradicional e você nem imagina que está sofrendo uma influência de marketing.

Pois bem, na linha de que quando o impacto é grande, o conteúdo é espontâneo e passa a ser relevante, relato aqui como foi minha experiência em uma ação desse tipo.    ...

 

Continue lendo este Post!  Clique Aqui!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..