Túlio Maravilha será recepcionado em Palmeira nesta quarta-feira, 11

10/01/2012 04:22 - Roberto Gonçalves
Por Redação

A contratação do artilheiro Túlio Maravilha pelo Centro Sociedade Esportiva (CSE) de Palmeira dos Índios obteve repercussão em nível nacional e vem dando visibilidade ao clube alagoano, que se prepara para a estréia do Campeonato Alagoano 2012 no próximo domingo (15), contra o Coruripe no Estádio Juca Sampaio.
A chegada do maior artilheiro do mundo em atividade promete virar uma grande festa em Palmeira dos Índios, não só de torcedores do tricolor palmeirense, mas também de botafoguenses vindos de outras cidades alagoanas segundo informações do Portal Palmeira 24 Horas.
O novo reforço do CSE chegará nesta quarta-feira (11), Túlio vem acompanhado da esposa, filhos e da assessora de imprensa.
Na noite desta segunda-feira, (9), foi realizada reunião da diretoria do clube presidida pelo radialista Antonio Oliveira. No encontro se definiu detalhes para a recepção e apresentação do atleta. Vários torcedores, já se mobilizam para a realização de uma carreata, partindo da BR-316 na entrada da cidade seguindo pelas principais ruas da Princesa do Sertão.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..