Conheça o tênis que já é tendência nos looks de atrizes e modelos

04/01/2012 06:02 - Moda
Por Redação
Image

Tendência desacreditada, o tênis acabou sendo uma das surpresas das últimas temporadas, conquistando o look de fashionistas mundo afora devidamente registrados em blogs de street style. Agora, a novidade da vez é um modelo específico, ou melhor dois, que foram parar nos pés de atrizes como Kate Bosworth, Anne Hathaway e Emma Watson, e tops como Heidi Klum e Izabel Goulart. Ambos são da estilista Isabel Marant e ganharam fama após aparecerem nos pés de Beyoncé no clipe de Love on Top. Mas foi nas produções casuais e bem elaboradas de Miranda Kerr que a versão vermelha do Beckett, que é feito de camurça e tem tiras de velcro, viraram notícia e motivo de desejo (esgotado em sites internacionais, o preço era US$ 725 – ou R$ 1335).

Um dos trunfos dos sneakers, além do estilo despojado que é a cara da marca, é uma plataforma escondida, que garante alguns centímetros mesmo estando de tênis. Na galeria acima, confira quem já aderiu aos modelos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..