Violência continua em alta no interior do Estado

21/12/2011 06:51 - Roberto Gonçalves
Por Redação

A violência continua atingindo índices insuportáveis em Alagoas, sobretudo na Região Metropolitana do Agreste (RMA) e nas demais cidades do Sertão e do Baixo São Francisco. Nas ultimas 12 horas o Instituto Médico Legal de Arapiraca – (IML) registrou a entrada de cinco corpos vítimas de homicídios.
Em Palmeira dos Índios, região do 10º Batalhão da Policia Militar, Luiz Cassimiro de Freitas, 49 anos, que residia na Rua São João no bairro Ribeira naquela cidade foi executado com vários disparos de arma de fogo na Rua Paulino Montenegro. A vítima já havia sofrido um atentado há vários meses. O crime de acordo com informações da Policia Militar ocorreu as 23 h. próximo a Escola Municipal Marinete Neves, na Vila Maria.
Em Arapiraca, o adolescente David Marcelo da Silva, 17 anos, foi e3xecutado com vários tiros na Rua Francisco Pereira de Albuquerque no bairro Caititus. A vítima pedalava uma bicicleta no momento que foi surpreendido pelos criminosos, não tendo chances de defesa morrendo no local.
O açougueiro Gizeldo Barros dos Anjos, idade ainda não revelada, que residia no Alto do Angico foi executado a tiros no município de São José da Tapera no alto Sertão do Estado. No assentamento Vitória no município de Maravilha no alto Sertão do Estado, Maria Aldenice da Silva, 24 anos, foi assassinada com vários tiros.
Em Piaçabuçu, no Baixo São Francisco, o pescador João Alcides Góis da Costa, 47 anos, que residia no bairro Brasília naquela cidade foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..