O condutor da caçamba Mercedes Benz de cor vermelha de placa MWF -9975 – Arapiraca de nome ainda não revelado que provocou o acidente que matou 11 pessoas e deixou vários feridos na final da tarde da ultima quinta-feira, 08, em Feira Grande pode estar vivo.
Informações dão conta que o motorista conseguiu pular do veículo em movimento e em seguida fugiu tomando destino ignorado. Informações dão conta que o condutor teria perdido uma mão no acidente.
Informações de pessoas de Feira Grande dão conta que o mesmo foi visto no momento da fuga desesperada e teria sido visto na serra da Maraba na zona rural na Região Agreste.
A delegada Maria Fernandes Porto vai começar a investigar na próxima semana, o acidente que envolveu uma caçamba Mercedes Benz, de cor vermelha e placa MWF 9975, durante a comemoração do dia de Nossa Senhora da Conceição, ocorrido no município de Feira Grande, no último dia 8 e que resultou em 11 mortos e vários feridos.
A caçamba estava carregada de areia e o motorista, perdeu o controle do veículo, que ficou sem freios quando descia uma ladeira de acesso a praça principal da cidade de Feira Grande.
Outros veículos foram atingidos pela caçamba, que pegou fogo e só parou ao bater em uma parada de ônibus. A maioria das vítimas morreu carbonizada.
As vítimas estavam em frente à igreja, na praça central da cidade, participando de uma missa que ocorreu após a procissão da Padroeira Nossa Senhora da Conceição. Após o acidente, a cidade ficou às escuras. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
