Ação conjunta de PC e PM prende responsáveis por assalto a Casa Lotérica

26/11/2011 03:47 - Interior
Por Redação
Image

Pouco mais de 24 horas do assalto a uma casa lotérica localizada no Centro de Santana do Ipanema, o segundo em um mês, uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar resultou na prisão de três homens na tarde desta sexta-feira (25), em Atalaia.

O trio foi detido depois que um dono de posto de combustíveis de Atalaia levantou suspeita, no momento em que eles tentavam abastecer no valor de R$ 5 e tentado pagar com notas de R$ 100, o veículo Celta, de cor preta. Segundo informações da PC, após levantamento, foi constatado que o Celta é um veículo de “estouro”, além está com peças adulteradas.

Após contatos da PM de Atalaia, comandada pelo capitão Guilherme, junto à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, foram presos: José Roberto Nunes Apolinário, 31, e os irmãos José Carlos dos Santos Farias, 33, e Luciano dos Santos, 23. Eles foram identificados, através de foto, como sendo os assaltantes da casa lotérica de Santana do Ipanema, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (24).

Conforme testemunhas, os assaltantes teriam usado uma arma de fogo para intimidar os funcionários.

O delegado responsável pela operação, Antonio Vieira de Barros, plantonista na 2ª DRP, contou com a ajuda da 4ª Cia de Atalaia. Entre os presos, José Carlos era foragido, possui dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de furto e roubo cometidos na cidade de São José da Tapera e no estado de São Paulo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..