Johnny Depp contou à revista Live que caiu em uma gargalhada histérica ao se deparar com uma experiência de "quase morte". Ele contou o episódio em que viajava em um jatinho particular junto com o diretor Bruce Robinson quando a aeronave quase caiu. As informações são do site Female First.
Na ocasião, o motor começou a falhar e ambos ficaram surpresos com suas próprias reações. "Ninguém disse uma palavra com exceção de Bruce e eu, sentados próximos um do outro, dizendo 'Isso é a morte'". Então nós explodimos em uma gargalhada histérica, com a ideia de que era assim que iríamos morrer."
O ator também deu detalhes da experiência, vivenciada em um voo que partia de Los Angeles. "O avião simplesmente desligou. O som do motor parou. Houve silêncio. Era como aquele estranho momento em que você apenas flutua por um segundo", relembrou.
Felizmente, o motor voltou a funcionar rapidamente, mas Depp acredita que o fato reforçou o elo entre ele e o diretor. "Acho que eu poderia dizer que esta foi uma grande experiência de ligação para Bruce e eu", concluiu.