Uma capixaba é apontada como o motivo da possível separação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Segundo reportagem do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Graciele, nascida em Vila Velha e residente em São Paulo tinha uma relação com Zezé Di Camargo que vinha incomodando a família dele.

Graciele seria modelo e dançarina e teria atuado em um grupo de música country capixaba. Apesar da modelo morar atualmente em Sâo Paulo, familiares ainda residem no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.

Zezé Di Camargo e Luciano discutiram em um show de Curitiba, nesta quinta-feira (27), e chegaram a anunciar o fim da dupla.

Ainda de acordo com a publicação, ela seria amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomodaria demais Luciano. O jornal O Dia revela ainda que Graciele estaria cada vez mais próxima de Zezé e que já frequentaria, inclusive, eventos familiares, o que não contava com a aprovação de Flávia Fonseca, mulher de Luciano, que não aceitaria Graciele presente também aos bastidores dos shows.

Explicações

Zezé di Camargo subiu sozinho ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, nesta sexta-feira, 28. Ele contou para o público os bastidores que originaram a crise do dia anterior, que levaram o irmão a anunciar o fim da dupla.

"Vocês merecem essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé Di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele", disse ele emocionado.