Joalheria é assaltada próximo ao local onde se realizava Seminário de Prevenção a Violência em Arapiraca

27/10/2011 12:34 - Roberto Gonçalves
Por Redação

A joalheria e ótica rubi localizada na Rua São Francisco, no centro comercial de Arapiraca foi alvo de assalto na manhã desta quinta-feira, 27. De acordo com informações da policia, dois assaltantes disfarçados de motaxistas armados, invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.
Sob a mira das armas, os assaltantes obrigaram aos funcionários da ótica e joalheria a entregarem cerca de cem relógios, jóias e uma quantia de dinheiro não revelada. Sob a mira de um revolver na cabeça uma das funcionárias da loja foi orientada a não reagir nem gritar por socorro.
Após a ação criminosa os assaltantes fugiram em uma motocicleta de cor vermelha de placa não anotada. O suposto motaxistas usava um colete verde e o passageiro com uma camisa de cor amarela e mochila, na qual se encontravam os produtos roubados da loja Rubi.
Por ironia, menos de 50 metros do local do assalto no Clube dos Fumicultores era realizado um Seminário de prevenção à criminalidade e violência tema de seminário promovido pelo comando do 3º Batalhão Militar de Arapiraca que está completando 29 anos de sua implantação em Arapiraca.
O evento teve início a partir das oito horas desta quina-feira, 27 no auditório do Clube dos Fumicultores, e contou com a presença de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional de Arapiraca), Conselho Municipal de Segurança, Defensoria Pública, vereadores arapiraquenses entre outros segmentos da sociedade civil organizada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..