Na programação da V Bienal Internacional do Livro que será encerrada no dia 30, domingo, a Academia Palmeirense de Letras e Artes – (Apalca) terá sua participação exclusiva no dia 27, quinta-feira, nos estandes 39 e 40.
A informação é da presidente da instituição de cultura professora e escritora Isvania Marques, que espera contar com a participação no evento, de intelectuais, estudantes universitários e, sobretudo os amantes da cultura.
Programação:
10 h – Lançamento do livro infantil “Não deixe a Poesia Morrer” de autoria da escritora Isvania marques.
16 h – Palestra da escritora Neide Medeiros sobre o tema “A ironia nas obras de Graciliano Ramos – local Sala escritor Ledo Ivo
17 h – palestra da escritora Isvania Marques sobre o tema “A História Cultural de Palmeira dos Índios” Local Sala escritor Ledo Ivo.
Intervalo
19 h lançamento coletivo de obras do escritor e jornalista Ivan Barros, membro da Academia Alagoana de Letras, Edson Marques e Isvania Marques, além da exposição de várias produções literárias de escritores palmeirenses.
De acordo com Isvania Marques a solenidade de posse dos novos sócios da Academia Palmeirense de letras – (Apalca) está programada para o dia 12 de novembro as 19h30 tendo como local o Centro Educacional Cristo Redentor em Palmeira dos Índios.