Ao lado do senador Renan Calheiros (PMDB), o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) participou, na tarde dessa sexta-feira (21), da assinatura de um acordo de cooperação técnica com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.A solenidade aconteceu no palácio do governo e contou com a participação de parte da bancada federal alagoana.
Ao final, o governador concedeu entrevista exclusiva ao CadaMinuto. Para Vilela, as operações realizadas pela Polícia Federal (PF) em Alagoas nos últimos meses são importantes e merecem toda atenção da sociedade.
“Não podemos aceitar a corrupção, mas se faz necessário que o julgamento seja realizado pela Justiça, antecipá-lo é contribuir para o erro”, frisou se referindo à Operação Rodoleiro, que descobriu o desvio de R$ 100 milhões do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Durante todo evento, Vilela se mostrou bem ‘amigável’ ao lado do senador e revelou ao Cada Minuto que essa ‘história quem dizem por aí não é verdade’.“Quando falo que tenho boa relação com toda bancada alagoana ninguém acredita. Renan Calheiros é um grande político e temos uma relação muito boa. Além disso, quando o tema em pauta é o nosso estado, as diferenças políticas são colocadas de lado”, confidenciou o governador.
Em 2010, Calheiros participou do ‘chapão’ de oposição encabeçado pelo ex-governador Ronaldo Lessa (PDT).
