Uma quadrilha formada por pelo menos quatro homens foi interceptada por guarnições policiais da 1ª Cia Independente de Polícia Militar após assaltar uma casa lotérica no município de Anadia, cidade distante 35 km de São Miguel dos Campos.

A ação policial aconteceu na AL 450, rodovia que liga o município de São Miguel dos Campos a cidade de Anadia, através da AL 220.

Após receber o informe da ocorrência do assalto o Grupamento de Policia Militar de Anadia, que no momento fazia rondas na cidade, acionou o comando da 1ª Cia, que determinou buscas aos assaltantes.

Duas unidades policiais foram deslocadas aquele município e no percurso, na AL 450, o veículo utilizado pelos assaltantes foi avistado, “empreendemos perseguição e fomos recebidos a bala”, contou um dos policiais.

A PM revidou a ação dos bandidos e atingiu o veículo, que foi abandonado em um canavial já nas imediações da cidade de São Miguel dos Campos, “acreditamos que o bando seja da cidade de São Miguel, por conta do destino tomado por eles”, comentou o comandante da operação.

O veículo utilizado pela quadrilha, um Volkswagen Voyage cor prata, está parcial ‘depenado’ e, segundo a polícia, foi roubado no Bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. O carro circulava utilizando uma placa ‘fria’, MOW 2714, da cidade de Bayeux, na Paraíba.

Os policiais fizeram buscas no canavial, mas não conseguiram localizar os assaltantes.

A polícia acredita que um dos bandidos tenha sido atingido.