A Polícia Civil de Alagoas, através do 79º DP de Teotônio Vilela, prendeu dois acusados de homicídios e roubos no município. Lucas Gomes da Silva, 20, conhecido por “Pebinha”, foi preso na quarta-feira (21) e Flávio dos Santos, 21, o Flavinho, foi preso na terça-feira (20), em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela juíza Eliana Acioli.

O delegado Francisco Medson Maia que comandou a operação, explicou que as prisões aconteceram após os trabalhos de investigação que resultou na prisão de quatro pessoas ocorridas no dia 14 deste mês. “Apesar dos dois não fazerem parte da mesma quadrilha que prendemos semana passada, chegamos até eles através de um trabalho de combate ao tráfico de drogas e assassinatos em Teotônio Vilela”, disse.

Segundo ele, cinco homicídios foram esclarecidos com a prisão da dupla, que foi investigada após denúncias anônimas.

O delegado solicita que a população continue denunciando, pois toda informação será investigada. Ele espera que outras pessoas que tenham sido vítimas dos acusados possam ir até a delegacia para fazer o reconhecimento dos mesmos.

Quem tiver informações sobre outros crimes pode ligar através do telefone do 79º DP, 35431155, ou ainda no Disk Denuncia da PC 0800.284.9390. É garantido o anonimato da pessoa que desejar colaborar com os trabalhos de investigação.