Uma tentativa de homicídio registradana noite de ontem no loteamento Esther Soares Torres, 2, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, deixou feridos dois jovens identificados por José Mário da Silva Junior, 36 e José Erisvaldo da Conceição Santos, 35 anos.

Junior, que é cantor e ‘Gordinho’, como é conhecido Erisvaldo, foram baleados na porta da residência de Junior, enquanto bebiam juntos. Erisvaldo é funcionário de uma empresa de segurança particular.

As primeiras informações levantadas pela polícia são de que o crime foi praticado por quatro homens em duas motos, que não tiveram modelo ou placas identificados, “uma das motos ficou no início da rua dando cobertura aos elementos que foram até as vítimas e efetuaram os disparos”, esclareceu o tenente Magno, no comando das guarnições do Pelopes e Radiopatrulha da 1ª Cia, que chegou ao local poucos minutos após o ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, unidade de São Miguel dos Campos, foi acionado e socorreu as vítimas, que foram levadas à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, sendo, em seguida, encaminhadas ao Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió.

Erisvaldo foi alvejado com um disparo de arma de fogo no rosto e Junior foi atingido na perna e teve o osso do fêmur fraturado, mas nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos esteve no local do crime e colheu mais informações que ajudarão nas investigações. Ainda no local os agentes constaram que vários disparos de arma de fogo, de um calibre ainda não identificado, foram deflagrados e atingiram um veículo que se encontrava na porta da residência.

A polícia deve solicitar uma pericia no veículo, para descobrir o tipo de arma utilizada pelos criminosos.

A dupla tentativa de homicídio será investigada pelo delegado Regional de São Miguel dos Campos, Dr. Mário Jorge Barros e sua equipe.