O ex-prefeito de Anadia e pai de Sânia Tereza, Breno Barros, 80 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (12) durante a operação que a Polícia Civil, acusado de porte ilegal de arma. A operação foi desencadeada na cidade para prender a prefeita e seu marido, Alessander Ferreira Leal, acusados de participação na morte do vereador Luiz Ferreira.
Breno Barros estava em uma das cinco residências que foram alvos de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça de Alagoas. No local, os policiais encontraram uma arma de uso restrito do Exército.
Além da prefeita e seu marido, a Polícia Civil prendeu também um primo de Sânia Tereza, o policial militar Cláudio Magalhães. De acordo com as investigações, o policial é apontado como a pessoa responsável pelos tiros que culminaram com a morte do parlamentar, no último dia 03, numa rodovia entre os municípios de Maribondo e Anadia.
