A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher a ao Idoso de Caçador (SC) prendeu preventivamente, na quinta-feira, um suspeito de abusar sexualmente de mais de 30 crianças no município. O homem, de 33 anos, estava no pátio de um posto de combustível na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro.
Para a delegada Patrícia Cristina Fronza, o homem abusou sexualmente de aproximadamente 35 meninos entre 8 e 15 anos, todos moradores do mesmo bairro onde ele mora. No entanto, o detido negou as acusações e disse que tudo não passa de armação dos familiares. O acusado foi conduzido ao Presídio Regional e irá responder por porte ilegal de arma de fogo e pedofilia.
Em sua casa, os agentes recolheram DVDs infantis, uma soqueira artesanal, dois celulares, um notebook, um frasco com pólvora, jogos de videogame, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de uma caixa de munição calibre .22.