A rede varejistas nordestina GBarbosa que desde 2007 é comandada pelo Grupo chileno Cencosud, com mais de 150 estabelecimentos distribuídos entre Supermercados, Eletro Shows e Farmácias nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco e emprega mais de 12.000 colaboradores, acaba de lançar uma nova estratégia de comunicação Digital.
Trata-se de um Blog inovador com personagens desenhados que representam perfis de diferentes consumidores, como: a dona de casa, o pai de família, o filho, a avó e até o cachorrinho. O blog, através destes personagens, contará experiências e histórias do dia a dia da família GBarbosa. A ideia é que de forma interativa, fazer com que o consumidor visite sempre o Blog para saber das novidades, promoções e dicas que ajudarão a economizar. Veja -> http://www.gbarbosa.com.br/blog/
Além disso, os clientes contarão ainda com um novo portal www.gbarbosa.com.br com maior usabilidade, que pretende facilitar a navegação do usuário ao buscar serviços, pesquisar lojas e acompanhar ofertas e promoções.
Nas redes sociais, o GBarbosa já investe e avança, sendo o maior entre os concorrentes no Nordeste em número de seguidores no Twitter.
É isso ai, mais uma grande rede acreditando no potencial do Digital. Parabéns aos gestores e as agências de criação.
E o seu negócio? Como é a sua presença virtual? Como você se comunica? Pense Nisso! @JoaoKepler