Rede GBarbosa investe na Comunicação Digital

14/07/2011 04:19 - João Kepler
Por Redação
Image

A rede varejistas nordestina GBarbosa que desde 2007 é comandada pelo Grupo chileno Cencosud, com mais de 150 estabelecimentos distribuídos entre Supermercados, Eletro Shows e Farmácias nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco e emprega mais de 12.000 colaboradores, acaba de lançar uma nova estratégia de comunicação Digital.

Trata-se de um Blog inovador com personagens desenhados que representam perfis de diferentes consumidores, como: a dona de casa, o pai de família, o filho, a avó e até o cachorrinho. O blog, através destes personagens, contará experiências e histórias do dia a dia da família GBarbosa. A ideia é que de forma interativa, fazer com que o consumidor visite sempre o Blog para saber das novidades, promoções e dicas que ajudarão a economizar. Veja -> http://www.gbarbosa.com.br/blog/

Além disso, os clientes contarão ainda com um novo portal www.gbarbosa.com.br com maior usabilidade, que pretende facilitar a navegação do usuário ao buscar serviços, pesquisar lojas e acompanhar ofertas e promoções.

Nas redes sociais, o GBarbosa já investe e avança, sendo o maior entre os concorrentes no Nordeste em número de seguidores no Twitter.

É isso ai, mais uma grande rede acreditando no potencial do Digital. Parabéns aos gestores e as agências de criação.

E o seu negócio? Como é a sua presença virtual? Como você se comunica? Pense Nisso! @JoaoKepler

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..