Cerca de mil pessoas acompanharam neste sábado (02) o sepultamento dos dois universitários que morreram após uma colisão do Gol de cor prata placas HJE 94-17-Maceió-Al que estava com eles e um caminhão Mercedes Benz branco de placas DTA-9586, no início da manhã da sexta-feira na rodovia federal BR-104, no município de Rio Largo.

O motorista Bruno Ferreira Duda, casado, residente na Rua Jardim Brasília e o escriturário Cláudio José de Oliveira Junior de 23 anos de idade residente na mesma rua onde morava Bruno, no centro de União dos Palmares eram de famílias tradicionais da cidade.

Cláudio era filho do ex-vereador Cláudio José Oliveira conhecido como “Gordo do Queijo” morto de ataque do coração em via pública, e o segundo nasceu em Brasília onde seu pai era militar graduado da PM do DF, e também havia falecido recentemente.

Além de universitários, os dois eram funcionários públicos e trabalhavam juntos no SAEE de União dos Palmares. Os familiares confirmaram inclusive que eles estavam em um show em São Miguel dos Campos e voltavam aquela hora justamente por causa do emprego.

Entre os familiares e amigos presentes a mãe do jovem Claudio e a esposa de Bruno precisaram ser amparados para poder acompanhar o enterro de seus parentes.