O deputado estadual Dudu Hollanda trocou o PMN de Francisco Tenório para se juntar ao deputado federal João Lyra e o prefeito de Maceió, Cicero Almeida no novo PSD de Kassab.
Para ele, " o PSD surge com uma enorme força política devido aos quadros que tem agregado em todo o Brasil."
Hollanda garante " Não somos um partideco qualquer e não vamos servir de biombo para outras legendas." "Viemos ara ficar", argumentou o parlamentar.
Em conversa com este blog, ele conta como está o processo de formação do novo partido em Alagoas. Tá sendo nomeado coordenadores do partido em mais de trinta municipios. Eles estão responsáveis por levar a relação de apoiamento que obtivemos aos cartórios eleitorais.
Segundo Dudu Hollada "esse é um processo0 mais demorado, pois a conferência de assinaturas precisa ser feita com todo o cuidado."
-Qual critéiro para a escolhga dos membros do partido?
- Quando você escolhe os coordenadores da legenda e as suas cidades de atuação na verdade você está começando a construir o mapa politico do partido. É daí que sugirão os lideres que disputarão eleições ou indicarão seus candidatos. Por isso, tenho conduzido esse processo com calma.

Siga@Bsoutomaior