Em época junina essa noticia cai como uma bomba nas hostes politica de Palmeira dos Indios: o vereador Gileninho Sampaio foi assédiado para sair candidato a vice prefeito palmeirense na chapa do tucano James Ribeiro. Gileninho é um vereador atuante e tem assim uma musculatura melhor do que no momento a médica Verônica Medeiros, cujo esposo tá sendo acusado por um assassinato na cidade.
Gileninho é ficha limpa. O primeiro sintoma: a rádio Sampaio, pioneira no interior de Alagoas, de propriedade do seu pai ex-prefeito Gileno Sampaio tem amenizado críticas em cima da administração do tucano James Ribeiro.
A entrada de Gileninho poderia assim neutralizar o ensaio da candidatura da empresária Patricia Sampaio do PT a prefeita de Palmeira dos Indios.
Também com reforço enviando pelo tucanto de Alagoas, James Ribeiro na sua caminhada a reeleição deve contar no palanque com a candidatura surpresa do tucano jornalista Julio Cézar.
Outra bomba na familia Sampaio: é que o Eugênio Sampaio é candidatíssimo a vereador por Maceió.
Inclusive na bolsa de aposta dos novos nomes a Câmara de Vereadores ele se firma trazendo com seu marqueteiro nada menos do que o jornalista, Rui França,secretário de Comunicação do governo tucano Teotonio Vilela e foi o responsável direto pelo bom programa eleitoral que levou o senador Benedito de Lira ao Senado, tirando do páreo a favorita Heloisa Helena.
Siga@Bsoutomaior
.