A deputada federal Célia Rocha (PTB), que vai passar todo este final de semana, entre arapiraca e Maceió, avalia como das mais positivas a atuação do senador Renan Calheiros (PMDB) no Congresso Nacional. “Seu gabinete é passagem obrigatória a todos os que buscam resolver questões ligadas ao Estado em Brasília. É a porta de entrada de todos nós, o mentor de tudo o que envolve o parlamento alagoano no Distrito Federal”, disse a deputada petebista.

A ex-prefeita de Arapiraca exerce seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Ela fez essa declaração quando participava, na sexta-feira, 17, do seminário “Rumo aos Municípios 2012: Estradas e Bandeiras”, promovido pelo PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, com um número surpreendente de militantes e simpatizantes do partido.

“O senador Renan foi quem me acolheu, assim que me elegi à Câmara dos Deputados. É também a pessoa da maior confiança da presidente Dilma. Eu não poderia jamais deixar de prestigiá-lo neste evento tão bem conduzido por ele”, reforçou a deputada.

Siga@Bsoutomaior