Moradores de área de risco solicitam ajuda das autoridades

09/05/2011 14:18 - Maceió
Por Redação
Image

Há cerca de oitos dias uma família que reside nas imediações da ladeira Geraldo Mello, no bairro do Poço, em Maceió, convive com o medo e o risco de um novo deslizamento no local. Moradores de duas residências solicitam ajuda por parte das autoridades municipais.

Um deslizamento aconteceu domingo (01), às 4h da madrugada, provocando grandes danos estruturais na região e ocasionando a destruição de uma serralharia. Com isso, uma casa de alto padrão ficou prestes a desmoronar.

“Não estou nem dormindo, vivo em total atenção esperando o pior acontecer. Faz mais de uma semana que o problema aconteceu e ninguém veio sequer oferecer algum tipo de ajuda”, confessou Maneluce Oliveira, que mora em um barraco que pode ser atingido.

O Cadaminuto entrou em contato com a Defesa Civil de Maceió e o coordenador de Ação Social, Fábio Tenório prometeu que até esta terça-feira (10) representantes do órgão irão até local oferecer todo suporte necessário aos moradores do local.

Com a queda da barreira a casa de alto padrão, que fica localizada na parte superior, sofreu danos significativos, no entanto, os proprietários realizaram pequenos reparas no imóvel. “ Eles consertaram um pequeno pedaço da residência. Após o deslizamento fiquei doente, fui até o médico”, frisou Maneluce.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..