Quatro pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira (05) no centro da cidade de São Miguel dos Campos. O alvo da quase chacina foram membro da torcida jovem do CSA, que retornavam de jogo na cidade de Arapiraca.
Uma das vítimas contou à polícia que o ônibus em que viajavam quebrou próximo ao centro da cidade, “nós desembarcarmos e procuramos um local para fazer um lanche”, relatou.
O rapaz contou que no momento em que o grupo entrava em uma lanchonete na praça central da cidade foi surpreendido por um homem em um veículo modelo VW Gol de cor branca, “eles (vítimas) não souberam dizer a placa nem maiores detalhes do veículo”, informou o secretário de Segurança Urbana Walmore Tenório, que acompanhou o socorro das vítimas.
O homem que segundo relatos das vítimas usava uma camisa do ‘Comando Vermelho’, torcida do CRB, arque rival do CSA, entrou na lanchonete atirando e atingiu quatro pessoas, que foram alvejadas nas pernas, costas, barriga e braços.
As vítimas foram identificadas como: Adriano Bezerra Gomes, 28 anos; Wellington de Lima Nascimento, 32 anos; Rodolfo Guimarães Couto, 32 anos; Fabio da Silva, 30 anos.
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia e uma unidade da Guarda Civil Municipal socorreu as vítimas que foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.
Duas pessoas foram submetidas a procedimentos cirúrgicos, mas não correm risco de morte.
Todos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A tentativa de homicídio deve ser investigada a partir desta sexta-feira (06) pelo delegado Regional Dr. Mário Jorge Barros.