Um acidente registrado na tarde deste domingo (01) na AL 101 sul, próximo ao Povoado Lagoa Azeda, município de Jequiá da Praia, deixou um saldo de quatro pessoas feridas.
Relatos de um dos ocupantes do veículo são de que o motorista teria perdido o controle do carro ao passar em uma área de lama, “a lama que desce da barreira está espalhada pela pista e não existe qualquer tipo de sinalização para alerta o motorista”, reclamou uma das vítimas.
O veículo, um taxi Fiat Palio Weekend de placas NMA 0250/AL, seguia da cidade de Coruripe com destino a capital alagoana e era ocupado por quatro pessoas, que sofreram pequenas escoriações.
Três, dos quatro ocupantes, foram socorridos pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu da cidade de Coruripe.
Uma senhora de 60 anos, identificada apenas por Maria, sofreu uma forte pancada nas costas e foi socorrida em um veículo particular e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma jovem identificada por Elitania sofreu um corte no braço e foi atendida no local.
Outras duas pessoas, entre elas o motorista, identificado por Jeferson, 28 anos, sofreram pequenas escoriações.
Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTran esteve no local orientando os motoristas durante os momentos da retirada do veículo, que caiu em uma ribanceira de mais de 10 metros de altura.
Nenhuma das vítimas corre risco de morte.