Prestes a estrear na pele da fútil Patrícia em Vidas em Jogo, a atriz Thais Fersoza esteve no estúdio E do Recnov, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (26) e conversou com a imprensa na coletiva de apresentação da trama, que estreará no dia 3 de maio na Record.

A personagem de Thais estará envolvida em um triângulo amoroso. Ela namorará às escondidas com o motorista Francisco (Guilherme Berenguer), apaixonado pela moça, mas que depois de ser diversas vezes esnobado pela amada se renderá aos encantos de Rita (Julianne Trevisol).

Questionada sobre sua opinião pessoal em relação a triângulos amorosos, Thais foi breve em sua resposta: "relação para mim é a dois. Homem e mulher e só. Mas não quero me estender neste assunto", avisou.

Na vida real, Thais foi casada com o ator Joaquim Lopes, que poucos dias após o término da relação passou a circular com Paola Oliveira, sua atual namorada.

Por falar na atriz da Globo, sua personagem em Insensato Coração também vivenciou a mesma situação. No começo da trama, Marina (Paola Oliveira) se apaixonou por Pedro (Eriberto Leão), noivo de sua amiga Luciana (Fernanda Machado), que morreu em um acidente de avião.