Homem morre afogado ao tentar atravessar açude a nado

15/04/2011 06:26 - Blog do Sertão
Por Redação

De acordo com o Comando de Policiamento de Área interior (CPAI) de Santana do Ipanema várias ocorrências foram registradas na região do Sertão de Alagoas. Uma pessoa morreu afogada, na cidade de São José da Tapera.

Delmiro Gouveia

Três homens armados com pistolas e encapuzados renderam José Reinaldo de Souza, 30 anos e conseguiram levar uma motocicleta Biz, cor preta, placa KJX-0331/PE, além de celular e R$ 460.

Poço das Trincheiras

Policiais Militares cumpriram mandado de prisão expedido pela comarca de Santana do Ipanema. José Batista Leite, 43, foi preso e levado para delegacia do 4º DRP.

São José da Tapera

Adiel Soares Bonfim, 26 anos tentou atravessar a nado, o açude localizado no Centro da cidade. De acordo com os policiais não conseguiu atravessar e ao meio do açude, a vítima cansou e começou a pedir socorro, mas ninguém pôde ajudar e Adiel acabou morrendo.

Pão de Açúcar

O crime aconteceu no povoado Impueiras. Damião Ferreira Sampaio teve o carro Fox de cor preta roubado por homens armados. O delegado distrital de Pão de Açúcar investiga o caso.
 



 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..