Subgerente fica refém por mais de 24h durante assalto ao Banco Brasil

28/04/2011 07:50 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais Militares do 9º Batalhão de Delmiro Gouveia se deslocaram às pressas na manhã desta quinta-feira (28) para reforçar o policiamento na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, onde o subgerente da Agência do Banco foi sequestrado e mantido refém por mais de 24 horas. O dinheiro levado não foi divulgado.

De acordo com informações do cabo Bernado da 3ª CIA, funcionários do banco sabiam da ação criminosa, mas não alertaram a polícia a pedido dos assaltantes que também fizeram familiares do subgerente como reféns, na cidade de Arapiraca. “Tudo foi planejado pelos assaltantes. A polícia foi avisada depois que tudo ocorreu a pedidos dos criminosos”, disse Bernado.

O subgerente foi rendido quando descansava no hotel, por volta das 18h em Mata Grande, quando homens entraram no quarto e falaram que ele teria que colaborar com o assalto ou os seus familiares morreriam, uma forma de pressionar psicologicamente o funcionário da agência.

O funcionário foi o primeiro a ser liberado pelos assaltantes. A polícia confirmou que familiares do funcionário foram liberados depois. “Graças a Deus os familiares do subgerente foram liberados. Todos estão bem”, falou o cabo.

Uma quantidade de dinheiro foi levada, valores não foram divulgados pela gerência. Em frente à agência a movimentação é grande. Idosos continuam na fila para receber os proventos da aposentadoria. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..