Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 13, na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, Márcio Ângelo Nunes da Costa, 38, mais conhecido pelo apelido de “Pitombinha”. Vítima de uma tentativa de homicídio no dia 03 de abril, na porta de sua residência, localizada no conjunto José Moraes Lopes (Coahb), em Penedo, Márcio que permanecia internado desde o fatídico acontecimento começou a apresentar significativa recuperação, mas infelizmente seu quadro clínico começou a se agravar muito no início desta semana.
Após sofrer a tentativa de homicídio no dia 03 de abril, o profissional autônomo que prestava serviços no ramo da informática foi operado na Unidade de Emergência do Agreste e passou a ficar em observação desde então, recebendo os cuidados dos médicos que todos os dias observavam o progresso do pós cirúrgico. Infelizmente no início desta semana a família recebeu a triste notícia de que o quadro de saúde se complicou muito e que uma transferência de Márcio para uma Unidade de Terapia Intensiva na capital seria necessária para a estabilização do quadro, algo que não chegou a acontecer.
Segundo amigos mais próximos da vítima, o corpo de Márcio Ângelo será velado na Igreja de São Benedito, no centro histórico de Penedo e o sepultamento acontecerá no período da tarde no cemitério São Gonçalo do Amarante. Mais informações no Programa Lance Livre da Rádio Penedo FM desta quinta (14).