Polícia prende irmãos que mataram e atearam fogo em vítima

14/04/2011 12:00 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Policiais Civis da delegacia de Mata Grande, Alto Sertão, cumpriram mandado de prisão expedido pela juíza Danielle Burichel, na tarde desta quinta-feira (14). Dois irmãos foram presos acusados de matar e colocar fogo numa pessoa no bairro Cohab, área periférica da cidade, no dia 05 de março, deste ano.

O crime bárbaro deixou a população assustada. Segundo o agente Paulo Eugênio, a vítima identificada por Erivânio Oliveira foi executada com vários disparos de arma de fogo, em seguida os acusados Manoel Rodrigues dos Santos, conhecido por “Lalinha” e o irmão Antônio Rodrigues dos Santos, o “Tonhinho” arrastaram a vítima e colocaram em cima de uma motocicleta e atearam fogo.

O corpo de Erivânio ficou totalmente queimado e irreconhecível. A polícia não descarta que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas no município. Na época, o capitão Wiston da 3ª Cia, colheu informações que a vítima exerce também a função de pistoleiro e que tinha planejado executar o seu algoz no dia em que foi morto.

De acordo com Paulo Eugênio, Lalinha confessou o crime ao delegado de Mata Grande, Walter Cunha. “O irmão de Lalinha nega sua participação, mas na verdade Tonhinho participou e vai responder pelo crime praticado”, disse.

Os acusados foram presos, na cidade vizinha de Inhapi e nesse momento estão na delegacia de Mata Grande, onde serão ouvidos pelo delegado, em seguida seguem para delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..