2012: O povo é quem escolhe é ou não é?

14/04/2011 19:06 - Blog do Sertão
Por Redação

O prefeito de Inhapi, Oberdan Tenório, o “Bel” pretende não sair candidato a reeleição, na eleição do ano que vem, coisa que nenhum prefeito rejeita. Enquanto isso, a oposição busca unir forças para enfrentar o nome apontado por Bel e o irmão Celso Luiz. E qual será a carta na manga do atual prefeito, ou não tem?

O ex-prefeito Renato Costa, pretende lançar a filha Cristina Costa, irmão do vereador por Delmiro Gouveia, Ezequiel Carvalho para enfrentar o atual grupo político. O sindicalista José Cícero, do Partido dos Trabalhadores (PT) irá sair mais uma vez candidato, que por sinal alcançou uma ótima votação.

Zé Cícero do sindicato, com é conhecido teve um entrave muito grande nas eleições de 2008, com o adversário político, Bel que gerou até processos na 27ª Zona Eleitoral de Mata Grande para ambos. Zé Cícero, até o momento está aberto para formação da coligação que ainda está distante.

A idéia de Oberdan é lançar o irmão mais novo, Tenorinho Malta como o possível sucessor. Bel vem trabalhando e colocando o nome de Tenorinho Malta constantemente nas festividades do município para criar uma aproximação com as pessoas.

Para conquistar novamente a confiança dos eleitores é preciso arregaçar as mangas e trabalhar no restinho do governo, transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras. Bel mesmo assim é forte, mas caso contrário já sabe no que vai dá!
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..