Afinal vai se acabar a praia privada do Hotel Jatiúca ali na Lagoa da Anta. É que o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), em parceria com o governador Teotonio Vilela (PSDB), decidiu que vai construir 600 metros de pista, interligando o Posto Sete, em Jatiúca, ao Hotel Ritz Lagoa da Anta, que por sua vez, vai até ao acesso de Cruz das Almas/Mangabeiras.
A nova pista será construída com recursos próprio da prefeitura de Maceió. O projeto faz parte da urbanização da orla de Cruz das Almas/Jacarecica, que está sendo executado com recursos também conseguidos pelo senador Renan junto ao Ministério do Turismo no valor de R$ 3 milhões.
Atualização -às 13hs23m - O Secretário do Gabinete Civil, médico Alvaro Machado telefonou para este blogueiro prestando importante informação: o Alagoinha construído dentro da praia da Ponta Verde em terreno da Marinha, já foi desapropriado pelo governador Teotonio Vilela onde tem um belíssimo projeto.
No momento, o clube serve para encontro de traficantes. A policia militar já descobriu até um plantio de maconha na area. Portanto, não será o prefeito de Maceió que vai dar definitivamente o fim do mostrengo do Alagoinha.