Dois homens morreram após serem baleados no Cairo quando policiais abriram fogo contra uma multidão para dispersar um protesto na noite de [ontem]. Fontes médicas informaram que outras 15 pessoas ficaram feridas.
Cerca de 2 mil egípcios participaram da manifestação exigindo que Hosni Mubarak e sua família sejam levados a julgamento por acusações de corrupção.
Neste sábado, a praça Tahrir voltou a ficar lotada. Os manifestantes pedem que a junta militar, que governa o país desde fevereiro, transfira os poderes aos civis e leve Mubarak a julgamento.
O som de tiros foi ouvido na área ao redor da praça Tahrir durante a noite de [ontem]. Manifestantes afirmaram que os policiais atiraram para o alto. Ainda não se sabe se outros homens armados estavam no local.
Um porta-voz do Exército negou à Reuters que policiais tenham atirado contra a multidão. Mais cedo, um comunicado afirmou que o Exército "confrontou atos de tumultos e implementou um toque de recolher, sem perda de vidas".