Traficante é morto com várias facadas em Pão de Açúcar

07/04/2011 06:35 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Na noite desta quarta-feira (06), mais um homicídio foi registrado na cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Reginaldo Oliveira da Silva, 35 anos, o “Régis da Cohab” foi morto com várias facadas no tórax, no bairro da Cohab, parte periférica da cidade.

Régis da Cohab chegou ser preso várias vezes, inclusive pela Polícia Federal por comandar o tráfico de drogas na região. Na época foi encontrado na residência três quilos de maconha, 20 pedras de crack e a arma.

No mesmo foi preso o comparsa Alexsandro Nunes Gusmão, vulgo Sandrão, os policiais encontraram cerca de três quilos de maconha. Que estava sendo vendido aos adolescentes, nas portas das escolas.

Segundo o chefe do cartório da delegacia, Pedro Natalício, nada foi encontrado dessa vez, na casa de Régis. “Tudo indica que houve luta corporal, tinha muita coisa revirada na casa”, explicou o agente. A polícia não descarta que o criminoso fugiu levando drogas que estavam na casa.

A vítima foi socorrida pela unidade móvel do Samu, mas não resistiu os ferimentos e morreu. O IML, ainda na noite de ontem recolheu o corpo para o exame de necropsia, em Arapiraca.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..