Corpo é encontrado às margens de estrada

01/04/2011 05:54 - Blog do Sertão
Por Redação

Um corpo foi encontrado sem identificação, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Caboclo, no município de São José da Tapera. O corpo tinha perfurações de arma de fogo.

No povoado ninguém conhecia a vítima. O corpo foi recolhido pelo IML para Arapiraca. Até o momento ninguém procurou a delegacia para tentar identificar a vítima.

Batalha

Na noite desta quinta-feira (31), dois homens armados efetuaram disparos de arma de fogo, contra José Manoel Gomes, 33 anos. A vítima trafegava pela rua quando recebeu os disparos.

Os acusados fugiram numa motocicleta, sem ser identificados por conta dos capacetes. Quem investiga o caso é o delegado tutelar, Rodrigo Cavalcante.

Santana do Ipanema

Um jovem J. H. P. de 13 anos, foi atingido por um disparo, na perna, na noite desta quinta-feira (31), no bairro Arthur Morais. O menor foi socorrido para o hospital regional, Clodolfo Rodrigues e passa bem. Todas as ocorrências estão registradas no 7º Batalhão de Santana do Ipanema.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..