Mais uma operadora de telefonia móvel funciona em Mata Grande

31/03/2011 15:09 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Desde o início da semana, a população de Mata Grande tem outra opção de telefonia móvel funcionando. O prefeito Jacob Brandão (PP) preocupado com a falta de comunicação na região conseguiu outra operada, a VIVO, após uma grande luta. Brandão garantiu que ainda pretende implantar a TIM, no município.

No ano passado, o prefeito inaugurou a Claro tirando o município do atraso. “Estamos tirando Mata Grande, do atraso da forma que podemos. Meu sonho e colocar mais um operadora, dessa vez a TIM, e vamos conseguir”, falou Jacob Brandão.

A telefonia móvel contribui hoje para milhares de pessoas, principalmente as que utilizam o número móvel, no trabalho, a exemplo dos moto taxistas. “é só ligar que levou a pessoa onde ela quiser. Estou faturado mais”, explicou um moto taxista.

Aumento salarial

O prefeito aumentou em 5%, o salário de todos os funcionários do município. Na próxima semana, o projeto do Poder Executivo enviado para Câmara de Vereadores, apresentando um reajuste de 10% para os profissionais da educação deve ser aprovado pelos parlamentares.

Mata Grande é um dos únicos municípios de Alagoas que tem uma data base, pagando os funcionários no mês trabalhado. “O nosso governo sempre respeitou o funcionalismo público e vamos continuar respeitando”, finalizou Jacob Brandão.

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..