Prefeita de Mar Vermelho quer direito de resposta na TV de Collor

22/03/2011 16:04 - Edmilson Teixeira
Por Redação


A prefeita Quitéria Berto desmente boato de que em seu município está faltando a merenda escolar. Alega que a presença da TV Gazeta, na última semana, sobretudo entrevistando algumas pessoas, foi coisa patrocinada pela oposição, onde a ex-prefeita Juliana é quem estar fazendo todo o inferno.
“Ela (Juliana) articulou a denúncia e escolheu um grupinho intencionado, a fim de me prejudicar politicamente, onde somente essas pessoas tiveram acesso a dar entrevista na TV Gazeta; deixando a entender que aquilo foi matéria paga”, disse a prefeita Quitéria, salientando que para se defender de todas essas acusações, reuniu pais e alunos para uma democrática enquete, cujo resultado foi de muito elogio; sobretudo pela qualidade e o tipo de alimentação que é servido nas escolas. “Vou exigir o direito de resposta na TV Gazeta” prometeu.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..