A rodovia Régis Bittencourt registra 2 km de lentidão no sentido São Paulo, na noite desta terça-feira, entre o km 370 e o km 368, na região da serra do Cafezal, em Miracatu.
De acordo com a concessionária Autopista, o motivo é o excesso de veículos. No sentido Curitiba (PR), o trânsito é normal.
Na Ayrton Senna, que chegou a ter lentidão de 5 km entre o km 31 ao km 26, no sentido São Paulo, o trânsito flui sem problemas, segundo a concessionária Ecopistas.
Na rodovia Fernão Dias, que chegou a registrar 21 km de lentidão no início da noite, entre Atibaia e Mairiporã, no sentido São Paulo, o tráfego também é tranquilo, segundo a concessionária Autopista.
Nas estradas de acesso ao litoral paulista, o tráfego é intenso no sentido São Paulo, mas sem pontos de parada.