O estudante universitário Christopher Akiocha Tominaga, de 23 anos, sai da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi transferido para o quarto.

Os médicos ainda dizem que ele está consciente e seu estado de saúde é estável. Tominaga foi baleado no dia 23 de fevereiro deste ano, em um bar próximo à FGV (Fundação Getúlio Vargas), na região central. Ele cursa o 4º ano de administração na instituição.

Na ocasião, dois homens armados, vestindo capacetes e roupas pretas, entraram no estabelecimento e atiraram diversas vezes contra ele e seu colega de classe, Julio Cesar Grimm Bakri,22 anos, que morreu na hora.