Mulher passa mal ao “descobrir’ que matou agricultor em Mata Grande

01/03/2011 06:11 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Na noite desta segunda-feira (28), policias da 3ª Cia do 9° Batalhão foram acionados para uma ocorrência no sítio Tinguí, Zona Rural de Mata Grande. Uma confusão por ciúmes provocou a execução de Edmilson José da Silva, 24 anos.

De acordo com o cabo Wellington, familiares de Edmilson José denunciaram que Maria de Fátima Lima, 43 efetuou uma facada na barriga da vítima , que tentava separar uma confusão por ciúmes.

Maria Fátima estava brigando com Maria Hélia irmã da vítima. “O rapaz foi separar a confusão e acabou sendo atingido na barriga por uma faca de mesa”, falou o cabo Wellington.

A acusada saiu da residência onde aconteceu a confusão e seguiu para outra casa próximo ao local do crime. Maria de Fátima ficou surpresa e passou mal quando foi dada voz de prisão. Ela não acreditava que tinha matado Edmilson José que tinha ficado sangrando no chão.

Maria Fátima foi encaminhada para delegacia regional de Delmiro Gouveia onde continua presa. O delegado que investigará o caso é Walter Cunha delegado titular de Mata Grande.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..