Prefeitura de Mata Grande paga sobra do Fundeb a funcionários

25/02/2011 07:27 - Blog do Sertão
Por Redação
Image

Educadores da rede municipal de Mata Grande receberam a sobra do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), em prazo legal como determina a lei. O pagamento foi realizado durante esta semana.

Professores, diretores e coordenadores foram contemplados com um dinheiro extra na véspera de Carnaval. De acordo com o secretário de Finanças, Gabriel Brandão, 530 funcionários receberam. “Nunca foi pago uma sobra como essa no municipal de Mata Grande”, frisou.

A sobra do Fundeb em Mata Grande ficou em R$ 761,976,79. Cada educador recebeu além do salário, R$ 1.530,00. O prefeito Jacob Brandão comemora a transparência no governo.

“Todos sabem que o nosso governo é sério. Isso é a prova que temos respeito com o funcionalismo municipal. Nunca chegou ser pago esse valor no município”, finalizou Jacob Brandão.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..